terça-feira, 2 de novembro de 2010

Futilidade do mundo

Tento me conectar com o mundo exterior,
Mas só me machuco.
Às vezes acho que o melhor
É ficar no meu casulo,
Só assim não sofro, não me decepciono
O mundo é algo muito perigoso.
Ainda mais pra seres
Avessos aos seu caprichos.
Avessos à grupinhos, á baladas,
Á unhas , cabelos , vestidos etc.
O mundo é fútil.
Ou você se adapta ou ele te engole.

Um comentário:

  1. Podemos enxergar o mundo de várias formas mas não devemos nos fechar pra ele. Por mais cruel que seja devemos fazer a nossa parte para torná-lo melhor porque se não faremos parte do grupo que o aceita como ele é. Creio que por mais que ele te engula, não te mastiga,portanto não és machucado porque seus ideais, suas convicções e sua moralidade continuam vivos.

    ResponderExcluir